Balão sobre Vinhedos

Se alguma vez imaginou voar de forma lenta e aproveitando todo um cenário maravilhoso como se fosse um pássaro mas sem fazer nenhum esforço e em completa harmonia com a natureza...Essa é a melhor forma que se pode descrever voar de balão em Mendoza.
Aproveite de um amanhecer ou entardecer voando sobre vinhedos e oliveiras com a imponente Cordilheira dos Andes ao fundo. Sem dúvidas é um plano perfeito para quando visite Mendoza.

O vôo de balão é perfeito para celebrar ocasiões especiais ou simplemente curtir algumas vistas aéreas espetaculares. Cada vôo é uma experiência única e tem uma duração aproximada de 45 minutos desde decolar até a aterrissagem. Voaremos no compasso do vento seguindo sua direção e velocidade.

O contato com a natureza é permanente e se podem ver as espécies de animais  tipícas da zona e o contraste que geram os diferentes tipos de plantações.

Mendoza Balloons tem capacidade de levar até dezesseis pessoas ao mesmo tempo com sua frota de três balões. Atualmente contamos com o maior e mais moderno balão de toda Argentina, vale conferir!

Para sua tranquilidade:

O vôo em balões começou na França no ano de 1783 quando o homem voou pela primeira vez. Desde então essa atividade conta com um recorde de segurança muito alto.. De fato é muito mais seguro que esportes tradicionais como ciclismo e esquiar. Todos os nossos pilotos cumprem com rigorosos exames práticos e teóricos para obter a licença de piloto comercial junto de um exaustivo exame psicofísico anual.

Mendoza Balloons tem como prioridade ter em seu plantel pilotos experientes e com muita qualidade humana para que se possa sentir segurança e ser bem atendido todo o tempo. Não duvide em nos perguntar por qualquer dúvida ou pergunta que possas ter. Queremos que viva uma excelente experiência do começo ao fim!