Vale do Maipo: vinícolas Concha y Toro & Santa Rita

Duas vinícolas das mais tradicionais em território chileno, seus vinhos são famosos por todo o globo!

A vinícola "Concha y Toro” é a maior do Chile, foi fundada no ano 1883. Na atualidade é administrada pelas famílias Guilisasti e Larrain. Um de seus vinhos mais conhecidos é o Casillero del Diablo. Em 2013, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento da revista inglesa Drinks International, como "a marca de vinhos mais admirada do mundo”. Aqui é produzido o reconhecido vinho "Casillero del Diablo”. Tem presença nos 5 continentes e exporta para mais de 100 países.

A vinícola "Santa Rita” foi fundada no ano 1880. Tem um valor histórico e cultural para a vitivinicultura do Chile. Seu fundador Don Domingo Fernández Concha, introduziu cepas francesas na região doRío Maipo, isso permitiu – lhes produzir vinhos com resultados muito superiores aos obtidos tradicionalmente no país.

O passageiro percorrerá as vinícolas, conhecerá os vários tipos de uvas, o locais onde os vinhos são armazenados para o envelhecimento e as curiosidades sobre a produção. No final do passeio poderão degustar alguns de seus vinhos.

Almoço: pararemos em um restaurante. O almoço é por conta do passageiro.