Quem somos

Mendoza Holidays é uma agência especializada em montar passeios privativos pelas regiões vitivinícolas mais importantes da Argentina e do Chile, permitindo um atendimento personalizado, com guia bilíngüe em português e experiente em vinhos.

Desde o início, a Mendoza Holidays se preocupou em trabalhar apenas com o que há de melhor em viagens: os melhores hotéis, os melhores transportes, as melhores vinícolas e os melhores guias turísticos, que recebem ao visitante como se estivesse em casa, do jeito que você merece.

Temos paixão pelo vinho e pela cultura que ele traz. E temos o prazer de levar este mundo até as pessoas. O vinho nos inspira e motiva. Estamos sempre buscando o que existe de melhor no mundo do vinho e criando novas formas de proporcionar novas experiências e mostrar seu valor.  

Nossa Equipe

Roby Riedel: Responsável pela Mendoza Holidays. Formado em Turismo na Escuela Internacional de Turismo de Mendoza, é apaixonado desde sempre pelos encantos de Mendoza, principalmente pelos Caminhos do Vinho. Depois de uma experiência profissional internacional, tendo viajado a países como Austrália, Nova Zelandia, Estados Unidos, Egito, Alemanha, Inglaterra, Colombia, Brasil, etc. tem o orgulho de liderar uma equipe especializada em criar passeios de charme através de um serviço de excelência.

Mariano Rodriguez: Formado em Turismo na Escuela Internancional de Turismo de Mendoza, é uma das pessoas fundadoras da agência. Apaixonado pelo esqui, fica feliz de cada vez que pode mostrar e partilhar os muitos tesouros e segredos da montanha de Mendoza aos seus convidados. Comunicativo, alegre e muito ativo, já trabalhou em diferentes países, o que lhe permite ter uma visão muito ampla sobre a diversidade de culturas e mentalidades que existem pelo mundo fora.

Jesu Ducó: Formada em idioma português na Universidad Nacional de Cuyo, o que mais a apaixona no seu trabalho é o compromisso constante com os turistas, antes, durante e após cada passeio, bem como a responsabilidade social presente em todas as atividades promovidas pela agência. Adora Mendoza, especialmente pela sua cidade, montanhas e vinhedos, pessoas encantadoras, vinhos e gastronomia excepcional.

Daniela Simi: Formada em Turismo, conhece a região de Mendoza como "as palmas das suas mãos”, onde viveu a sua vida toda. Adora explicar cada uma das tradições mendocinas, intimamente ligadas ao vinho. O que mais a satisfaz é saber que quem nos visita, chega como turista e retorna a casa como amigo.

Adriana Castro: Formada em Turismo na Escuela de Turismo, é uma apaixonada pela sua profissão, pelo contato com as pessoas e culturas distintas. Fala fluentemente português e dedica-se inteiramente ao acompanhamento, informação e bem-estar daqueles que visitam os Caminhos do Vinho em Mendoza. Adora partilhar com os "seus convidados” os conhecimentos que foi adquirindo ao longo dos anos sobre a cultura e patrimônio do nosso país.É Assessora em Vinhos e formada em Sommelier. 

Sérgio Castro: Brasileiro, nascido no Rio de Janeiro é formado em Turismo. Em Mendoza se apaixonou pela montanha e pelo vinho e hoje se dedica a esse fascinate mundo especializando-se e compartindo com os nossos visitantes brasileiros essa grande paixão. 


 → Importante:Se recebessem orçamentos muito económicos dos nossos competidores recomendamos-lhe verificar se a empresa está habilitada, isto pode ser feito com um só click visitando o link  https://amavyt.org.ar/agencias-de-viajes-provincial/ 

Aí poderá ver quem estão realmente autorizados para realizar excursões em Mendoza. Existem mais de 50 autos com motorista ("remises”) a maioria promovidos nos blogs de viagens ou com falsos comentários no Tripadvisor, que oferecem serviços com baixo custo sem ter a habilitação correspondente, arriscando a vida das pessoas. Compre Legal, proteja nosso destino. O barato pode ser muito caro e suas férias merecem ser uma experiência memorável! 

 

 
 
 


 


Você também pode se interessar...