Finca Garciarena

No coração dessa grande finca está a Posada "El Caserón", construída em 1900. Preservada em sua estrutura original e reciclada, a fim de mantê-lo no tempo, a mansão tem a mesma missão que na sua criação: para abrigar aqueles que querem ter a experiência de desfrutar e descansar em um ambiente genuíno de campo.
 
A pousada tem quatro quartos confortáveis ​​e espaçosos. Cada um com banheiro privativo e o conforto de uma atmosfera tradicional. Também possui duas galerias com luz natural, banhadas pelo sol da manhã que é apresenta carregada com perfumes de vinhas de Merlot e aromas do Malbec que rodeiam o local. Nelas que é servido café da manhã com doces e iguarias plantadas na própria pousada, em seguida, visitar as vinhas, participar do colheitas e plantações da época.
 
A pousada está localizada na região de Agrelo, na rota das estradas do vinho, perto de grandes vinícolas da nossa província. Por esta razão, os hóspedes podem acessar caminhadas e degustações tentadoras no vinícolas e depois voltar para o conforto da atmosfera tranquila e familiar da pousada.