Finca Adalgisa

A Finca Adalgisa é uma casa mendocina de princípios do século XX que virou hotel boutique em 2001 por sua propietária Gabriela Furlotti, a terceira geração de proprietários. A pousada fica localizada em Chacras de Coria, conhecido por possuir um micro-clima único.

Descrição

A Finca Adalgisa Mendoza é uma casa mendocina de princípios do século XX que virou hotel boutique em 2001 por sua propietária Gabriela Furlotti, a terceira geração de proprietários. A pousada fica localizada no prestigiado distrito de Chacras de Coria, conhecido por possuir um micro-clima único. O hotel possui jardim cercado por diversas variedades de plantas, flores e árvores que acompanham a beleza deslumbrante da Cordilheira dos Andes.

Quartos

A pousada oferece duas opções: a "Casa Vieja” que mantém o estilo tradicional da casa, antes de ser remodelada. Tem um quarto duplo com banheiro privativo e mais dois quartos triplos com banheiro. A outra opção é a "Casa Nueva” que pode hospedar até seis pessoas, distribuídos em quarto de casal e quarto de solteiro (quatro camas individuais).