Aubergue Du Vin

El Auberge du Vin, um hotel do portfólio do tributo, situado na coroação do Valle de Uco, em muitos lugares dos vizinhos locais e independentes da Argentina, em um refúgio e em um moderno 1.400 metros de altura sobre o nível do mar. Los viñedos que rodean a la propiedad producen vinos célebres, desde malbec até pinot noir, que se converteu em um dos favoritos internacionalmente. A propriedade é parte de Tupungato Winelands, um clube de campo composto por residências privadas, vinhedos privados, um campo de pólo e um campo de golfe para as crianças da Cordilheira dos Andes.

 
O Auberge du Vin tem 28 quartos que permitem aos viajantes capturar a beleza do terreno e arquitetura local. Massagens no quarto estão disponíveis para todos os hóspedes, mediante pedido, e as piscinas interiores e exteriores serenas do hotel têm vista para as majestosas montanhas dos Andes. Os hóspedes podem desfrutar de acesso ao Tupungato Polo e campos de golfe, ao ginásio totalmente equipado do hotel e a várias salas de reuniões. O Epic, o restaurante de serviço completo do hotel, é reconhecido como um dos melhores locais para jantar em toda a região e apresenta pratos inspirados em ingredientes regionais e vinhos produzidos na vinha. 

A área é de aproximadamente 50 quilômetros da cidade de Mendoza e tem um aeroporto regional que opera voos que permitem o acesso fácil de e para várias cidades da Argentina e Santiago (Chile). 

O hotel, a partir de dezembro de 2016, foi incorporado à marca Tribute Portfolio da Marriott Hotels. A soma dessas propriedades é um passo importante na expansão da marca, e não apenas reflete a crescente demanda global de viajantes por experiências independentes de viagens ao redor do mundo, mas também é uma resposta direta ao desejo dos parceiros seus programas de fidelidade têm mais opções de hotéis para viagens de aventura e destinos em regiões vinícolas.