Mendoza Holidays
Mendoza Holidays
ONE DAY TOURS

Vale de Uco

O Vale de Uco é uma região vitivinícola por essência. Tem a particularidade de possuir os vinhedos mais altos do mundo, aos pés da Cordilheira dos Andes é uma das paisagens vitivinícolas mais encantadoras. Sem dúvida, este passeio é uma tentação a ávidos por mergulhar no fascinante mundo do vinho. Um passeio único e deslumbrante!

 

Destaques

 

- Descoberta de uma região vitivinícola de grande altitude

-  Expressão máxima dos vinhos de altitude

- Experiência gourmet harmonizado com vinhos excepcionais

 Vale de Uco

O Vale de Uco oferece cenários lindíssimos, é o lugar ideal para uma viagem gastronômica. Algumas das mais lindas vinícolas da Argentina estão por lá, como a Salentein, Andeluna, O Fournier, Diamandes, Monteviejo, etc. 

 

                08h30min – Saída do Hotel (tour privativo)

                10h00min – Visita e degustação na vinícola Salentein

               No inicio da visita veremos um vídeo sobre a história do vinho desde a civilização egípcia e depois seguiremos com o tour fazendo uma caminhada até a bodega em outro edifício que possui a adega a 12 metros de profundidade, garantindo o habitat dos seus vinhos.

               O tour tem duração de 1 hora e inclui visita à galeria de arte, vinícola, adega e degustação de 03 diferentes tipos de vinhos.  

 

                 12h30min- Visita e almoço na vinícola Andeluna

                Andeluna Cellars é a combinação perfeita de excelentes vinhedos, história e romance. Por gerações Argentina cultivou variedades clássicas do Velho Mundo. Andeluna aumenta o potencial dessas cepas em seus impressionantes vinhedos de altitude localizado aos pés da Cordilheira dos Andes.

                A vinícola foi fundada em 2003 por Ward Lay e Ricardo Reina Rutini, com a visão de ser  um dos principais líderes em vinhos de qualidade provenientes da Argentina. Rapidamente obtiveram os prêmios mais reconhecidos e importantes dos principais meios de imprensa internacionais especializados, posicionando-o como um líder na produção de vinhos finos na Argentina. O almoço de 6 passos é uma das melhores experiências gastronômicas de Mendoza. 

 

Assista ao vídeo e conheça mais sobre a Vinícola Andeluna...

Vinícola Salentein...

 

 

 Novos Passeios na Cordilheira :
 
 
 

Vale de Uco Trekking


 

 Veja também:

Além dos serviços/produtos oferecidos no site, possuímos também condições diferenciadas para demandas específicas. Trabalhamos com todos os tipos de veículos e montamos roteiros personalizados de acordo com a necessidade/tamanho do seu grupo. Para receber propostas específicas nos contate pelo e-mail: [email protected] – Indicar número de pessoas e data de chegada/partida.

Call options

 

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: [email protected] Skype: mendozaholidays

→ O que está incluso

- Passeio de 01 dia inteiro com visitas e degustações em 02 grandes vinícolas de Mendoza incluindo almoço com vinhos.

- Transporte privado com ar condicionado e calefação com saída e regresso na porta do hotel. Veículo exclusivo e disponível aos passageiros durante todo o passeio.

- Visitas guiadas em espanhol e inglês pelos guias anfitriões das vinícolas. No caso de vinícolas boutiques ou familiares a visita é realizada com enólogos ou pelos próprios donos.

- Guia privado bilíngue português* a disposição do passageiro durante todo o passeio. (Serviço opcional e sujeito a consulta de disponibilidade no ato da reserva)

- Visita e Degustação de vinhos Premium e Reservas nas vinícolas (ver roteiro).

- Almoço na vinícola Andeluna com menu gourmet  harmonizados com vinhos.

- Impostos

 

→ Valores por pessoa:

O valor do passeio depende do número de pessoas que tiver no seu grupo (carro – VAN – minibus). Para receber propostas específicas indicar número de pessoas e data de chegada/partida.

 

→ Observações

- Os passeios estão disponíveis de segunda a sábado, durante o ano todo. Os agendamentos devem ser efetuados com antecedência, até cinco dias antes do passeio. Para a vinícola Andeluna sugerimos reservar com mais de 01 semana de antecedência, pois é uma das mais procuradas em Mendoza. Se preferir um programa sob medida, por favor, entre em contato por e-mail para montarmos uma programação personalizada, focada nos seus interesses e necessidades.

- Necessitamos nome completo e identidade de todos os passageiros para listagem transporte (exigência Ministerio do Turismo de Mendoza).

- Os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito com até 72 horas de antecedência ao início dos serviços. Não haverá devoluções de diárias, refeições e passeios não utilizados pelo cliente. Reservamo-nos o direito de alterar a programação do passeio, caso seja necessário para o bem estar e segurança dos passageiros. As vinícolas e restaurantes podem mudar de acordo com a disponibilidade. 

Nota:

→ Se recebessem orçamentos muito económicos dos nossos competidores recomendamos-lhe verificar se a empresa está habilitada, isto pode ser feito com um só click visitando o link  http://agenciasdemendoza.com.ar/A_receptivas.htm. Aí poderá ver quem estão realmente autorizados para realizar excursões em Mendoza. Existem mais de 50 autos com motorista (“remises”) a maioria promovidos nos blogs de viagens ou com falsos comentários no Tripadvisor, que oferecem serviços com baixo custo sem ter a habilitação correspondente, arriscando a vida das pessoas.

Compre Legal, proteja nosso destino. O barato pode ser muito caro e suas férias merecem ser uma experiência memorável!

 

→ Contate-nos:

A empresa fica localizada em Mendoza, terra do Sol e do bom Vinho. Aguardamos sua visita na Avenida principal da cidade, a San Martin 811. Entre em contato por telefone:

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: [email protected] 
Skype: mendozaholidays
 

 

→ A Mendoza Holidays nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 foi distinguida com o prêmio ¨Best of Wine Tourism¨ pela Great Wine Capitals Global Network, devido as suas práticas enoturísticas. A empresa orgulha-se por receber em 2012, 2013 e 2014 o certificado de excelência atribuído pelo Tripadvisor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para maiores informações ou pedido de reserva, clique aqui e preencha o nosso cadastro. Queremos conhecê-lo melhor para melhor atendê-lo.

REGIAO VALE DE UCO:

Esta região alcança as maiores altitudes vitícolas da província: até 1.700 msnm. Os departamentos que a compreendem são Tupungato, Tunuyán e San Carlos.

A região se caracteriza pela aptidão para a produção de uma matéria-prima de excelente qualidade para a obtenção tanto de vinhos brancos como tintos e permite a elaboração de caldos aptos para o envelhecimento prolongado.

As cepas tradicionais são a Malbec, a Merlot e a Pinot Noir da localidade de La Consulta. Entre os cultivos de variedades brancas encontramos a Chardonnay e a Semillón.

 

Salentein

Localizada no Valle de Uco, a vinícola Salentein foi a primeira a investir em plantações de uva na região. Hoje, produzem 05 milhões de litros de vinho por ano e 50% da produção são exportadas.

Além dos vinhos, destaque para a união de arquitetura e arte projetada no local. Todos os ambientes e fachadas surpreendem pela estética, além das exposições de arte instaladas na vinícola. O local em que os barris são armazenados está projetado de maneira circular, como um anfiteatro e no centro há uma rosa dos ventos, apontando para os pontos cardeais.

Os vinhos da Salentein provêm de três "fincas" (fazendas): El Portillo, La Pampa e San Pablo, situadas em altitudes e com solos e orientações diferentes. Eles tem se mostrado um dos mais confiáveis da Argentina no conceito de "vinhos reserva".

http://www.bodegasalentein.com/

 

La Azul

Fundada em 2003, essa promissora vinícola está encravada no Alto Vale de Tupungato, Mendoza. Aproveitando o terroir do Vale de Uco, a vinícola consegue elaborar vinhos tintos maravilhosos, utilizando tecnologia de alta qualidade e buscando um equilíbrio perfeito entre o estilo francês e o americano.

A vinícola é das menores na Argentina e isso garante um cuidado muito especial na elaboração de vinhos tintos incríveis e de grande qualidade. A vinícola só produz 35.000 garrafas por ano e exporta quase 50% da sua produção. Sem dúvida é uma jóia do Vale de Uco que deve ser conhecida, pois com certeza seus vinhos são raridades dificilmente encontradas que despertam paixões.

http://www.bodegalaazul.com.ar/

 

O Fournier

Os vinhos de O. Fournier tem como característica a elegância e a pureza e o que os distingue é o terroir, esta entidade abstrata com fundamentos concretos no solo, clima e local. Parte dos vinhedos estão plantados no sistema argentino moderno e outra no espanhol, em que as vinhas saem em arbustos e se sustentam sem necessidade de fios.

A vinícola surpreende pela arquitetura, fantástica, premiadíssima, muito funcional e confortável. A vinícola é uma das melhores e mais conceituadas, com altas notas da Wine Spectator. A O’Fournier é considerada a maior especialista em Tempranillo na Argentina e, além disso, elabora vinhos cheios de estilo.

Gostou da idéia?

http://www.ofournier.com/web/

 

  •  
  •  
  •  
  •  







Payment: USD




Head office Cellar Tasting Co. Leg EVT 13632 - San Martin 811 1st Floor SKYPE: mendozaholidays
PH ARG: +54-261-4297730 // USA: 1917 267 8781 Local call // Brasil: +55 11 30426635