Mendoza Holidays
Mendoza Holidays
ONE DAY TOURS

Alta Montanha

Vozes milenares deram nome à terra onde nenhuma estrela parece distante. De suas majestosas e vivas montanhas de quase 7.000 metros de altura, podem-se ver os deuses sorrindo. Este lugar existe. Você pode vê-lo...pode senti-lo...

 

Destaques

 

- Passeio pelos Andes e ingresso ao Parque Aconcágua (6.962 m.s.n.m)

 

- Natureza em estado bruto

 

- História, lendas e misticismo.

 

Alta Montanha

Em Mendoza, tão bom quanto degustar ótimos vinhos, é ver a Cordilheira dos Andes bem de perto. A Cordilheira dos Andes é a maior Cordilheira do Ocidente e a maior do mundo em extensão. Atravessa nada menos do que Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile e Argentina. Na cidade de Mendoza é possível apreciar a cadeia de montanhas, com direito a vista privilegiada do pico mais alto de toda a Cordilheira, o Cerro Aconcágua, com seus 6.962 metros de altitude.

 

08h00min – Saída do hotel

O passeio de Alta Montanha dura todo o dia e pode fazer-se em qualquer época do ano. A sensação é única: no início, se vê uma paisagem semidesértica; surgem as primeiras formações rochosas e fica à vista a pré-cordilheira; há neve no topo das montanhas; há neve por todos os lados.

Durante o percurso visitaremos a localidade de Potrerillos com o dique que embalsa as águas do Rio Mendoza, no qual se podem realizar práticas de rafting, kayak e windsurf.

10h00min – Parada em Uspallata

Depois de conhecer Potrerillos, faremos uma parada no Vale de Uspallata para tomar um cafezinho ou comprar artesanatos locais.

Saindo de Uspallata, conheceremos a histórica ponte sobre o Rio Picheuta, as montanhas baixas de Polvaredas, Punta de Vacas e a estação de esqui Penitentes.

Continuando o passeio, será possível ver a Ponte do Inca, um local místico, onde -conta a lenda- uma tribo inca precisava salvar um integrante de uma doença e, para isso, tinha de atravessar uma ponte que nunca havia sido tocada antes. Segundo a história, ao passar para o outro lado, o inca foi curado.  

12h30min – Visita ao Parque Aconcágua

O Parque Provincial Aconcágua abriga a montanha mais alta das Américas e também do Hemisfério Ocidental: o Aconcágua, com 6.962 metros de altitude. Sua imponência e relativa facilidade para subi-la, atraem montanhistas de todos os lugares do mundo, tornando-a uma das montanhas mais procuradas dos Andes.

O parque foi criado em 1983, com 71 mil hectares, e está localizado a 180 km da cidade de Mendoza. Ele tem como objetivo preservar a fauna, flora e sítios arqueológicos presentes na região do Aconcágua. A conservação de seus recursos naturais é muito relevante para o ecossistema dessa região andina, e garante o abastecimento de água para consumo e irrigação das cidades próximas da cordilheira, que dependem de seu degelo.

Após chegar ao Centro de Visitantes, faremos uma caminhada até outro mirante do Aconcagua para tirar fotografias e encher os pulmões de ar puro. Estaremos a 2.900m.s.n.m rodeados de montanhas de mais de 6 mil metros que albergam imponentes glaciares nos cumes, uma paisagem deslumbrante no coraçao dos Andes. 

17h30min – Retorno ao Hotel
 
Nota: O Circuito Alta Montanha é um passeio de um dia inteiro que pode ser realizado todo o ano. No circuito completo, percorre-se cerca de 400 km. 

 

 Novidade para você ! GOL lança voo entre Rio de Janeiro e Mendoza 

A partir de janeiro, a Gol inicia uma nova operação para nossa cidade. O voo da Gol 9273 partirá desde o aeroporto Galeão, de Río de Janeiro, todos os sábados às 22:35, chegando a Mendoza às 1:55 do domingo. Ao regresso o voo 9274 partirá desde o aeroporto de Mendoza às 2:35 do domingo, chegando a Río de Janeiro às 7:15. Será operado em aeronaves Boeing 737-800.

Este voo adiciona-se às duas operações semanais que já realiza a Gol em Mendoza conectando com São Paulo/Guarulhos nas quintas e domingos. Os vôos partem de São Paulo às 11h e chegam a Mendoza às 14:55. Na volta, o avião decola de Mendoza às 15:35 e chega em São Paulo às 18:55.

Para obter mais informações, acesse o site da GOL www.voegol.com.br

 
 Novos Passeios na Cordilheira :
 
 
 

Vale de Uco Trekking


 

 Veja também:

Além dos serviços/produtos oferecidos no site, possuímos também condições diferenciadas para demandas específicas. Trabalhamos com todos os tipos de veículos e montamos roteiros personalizados de acordo com a necessidade/tamanho do seu grupo. Para receber propostas específicas nos contate pelo e-mail: [email protected] – Indicar número de pessoas e data de chegada/partida.

Call options

 

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: [email protected] Skype: mendozaholidays

 

→ Valores por pessoa / Você tem 2 alternativas:

 

-Tour Grupo Reduzido: Usd 189.- segundas, quintas e sábados. Inclui: café da manhã, almoço em Uspallata (sem bebidas) e Trekking no Parque Aconcagua (setembro-abril). Não inclui ingresso ao Parque Aconcagua (Usd 3.-)

-Tour privativo: Usd 199.- Inclui guia privado em língua portuguesa a disposição do passageiro durante todo o passeio. Veículo exclusivo. Não inclui refeições.

 

→ Se recebessem orçamentos muito económicos dos nossos competidores recomendamos-lhe verificar se a empresa está habilitada, isto pode ser feito com um só click visitando o link  http://agenciasdemendoza.com.ar/A_receptivas.htm. Aí poderá ver quem estão realmente autorizados para realizar excursões em Mendoza. Existem mais de 50 autos com motorista (“remises”) a maioria promovidos nos blogs de viagens ou com falsos comentários no Tripadvisor, que oferecem serviços com baixo custo sem ter a habilitação correspondente, arriscando a vida das pessoas.

Compre Legal, proteja nosso destino. O barato pode ser muito caro e suas férias merecem ser uma experiência memorável!

 

→ Contate-nos:

A empresa fica localizada em Mendoza, terra do Sol e do bom Vinho. Aguardamos sua visita na Avenida principal da cidade, a San Martin 811. Entre em contato por telefone:

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: [email protected] 
Skype: mendozaholidays

 

→ Observações

- O Circuito Alta Montanha é um passeio de um dia inteiro que pode ser realizado todo o ano. No circuito completo, percorre-se cerca de 400 km.  

- No inverno, é conveniente verificar se o Parque Aconcagua está aberto, em razão das nevascas e do risco de avalanche. 

- Na Cordilheira dos Andes a mudança climática é constante e repentina, o qual não se pode prever, portanto não é possível garantir a visibilidade da cerro Aconcágua no passeio.

- Para o passeio aconselhamos levar roupa de abrigo, protetor solar e calçado confortável. Não se vende alimentos no parque Aconcágua.

- Necessitamos nome completo e identidade de todos os passageiros para listagem transporte (exigência Ministerio do Turismo de Mendoza).

- Os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito com até 72 horas de antecedência ao início dos serviços. Não haverá devoluções de diárias, refeições e passeios não utilizados pelo cliente. Reservamo-nos o direito de alterar a programação do passeio, caso seja necessário para o bem estar e segurança dos passageiros.

 

→ A Mendoza Holidays nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 foi distinguida com o prêmio ¨Best of Wine Tourism¨ pela Great Wine Capitals Global Network, devido as suas práticas enoturísticas. A empresa orgulha-se por receber novamente em 2016 o certificado de excelência atribuído pelo Tripadvisor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para maiores informações ou pedido de reserva, clique aqui e preencha o nosso cadastro. Queremos conhecê-lo melhor para melhor atendê-lo.

O Circuito Alta Montanha é um passeio de um dia inteiro que pode ser realizado todo o ano. No circuito completo, percorre-se cerca de 400 km.  

A paisagem ali é impressionante. De um lado montanhas de areia com aspecto de deserto, de outro montanhas com picos cobertos de neve. Recomendamos levar um casaco corta vento, de preferência com zíper, pois o vento frio abaixa a temperatura, mesmo no verão.

Outro símbolo de Mendoza é o Cerro Aconcágua, a maior montanha do planeta fora da Ásia, cujos títulos como Sentinela de Pedra e Teto das Américas fazem jus aos seus imponentes 6.962 metros de altura. Conquistar seu cume é para poucos, mas apreciá-lo a partir do Parque Provincial Aconcágua, em terreno bem firme, já é suficiente para deslumbrar os visitantes.

O parque protege a parte da Cordilheira dos Andes onde está o Aconcágua. O morro possui 6.962m de altura e recebe um grande número de turistas curiosos. A entrada do parque se situa a 4 km de Puente del Inca e a 180km de Mendoza. O parque pode ser conhecido através de trekkings de um a mais dias e para se chegar ao pico do morro são necessários sete dias, através de trekkings, ou pelo menos quatro dias escalando, depende do tempo e da aclimatação necessária do escalador. Contudo, no inverno, é conveniente verificar se o parque está aberto, em razão das nevascas e do risco de avalanche. 

 

 

  •  
  •  
  •  

 

Algumas agências de viagens e guias turísticos estão oferecendo passeios através da Internet sem a licença do Ministério do Turismo da Argentina.

 

Segurança é fundamental.  O barato pode sair muito mais caro. Antes de contratar um serviço turístico, faça a consulta do prestador no site da Aaavyt (Agencias Cadastradas em Mendoza) para saber se o serviço está regular! (http://www.agenciasdemendoza.com.ar/A_receptivas.htm)

 

A Mendoza Holidays é uma divisão da agência de viagens Cellar Tastings, devidamente cadastrada no Ministério de Turismo da Argentina (Leg. 13632), com especialização em passeios privativos na Argentina e de acordo ás regulamentações estabelecidas pelo Ministério.

A empresa fica localizada em Mendoza, terra do Sol e do bom Vinho. Aguardamos sua visita na Avenida principal da cidade, a San Martin 811. Nossos dias e horários de atendimento são de Segunda à Sexta das 9h30min às 19h00.  

Se você deseja fazer uma reserva, perguntas, dúvidas, comentários, ou se você deseja projetar um tour personalizado só para você, então entre em contato conosco  agora desde Sao Paulo através do número 11 30426635 (ligação local), ou acesse a nossa página web. Também estamos no Skype (o nosso nome no Skype é mendozaholidays). Nós garantimos um passeio memorável que é fora do comum: tudo a um preço razoável.

Desde a sua criação que a Mendoza Holidays tem recebido diversos prémios, distinções e reconhecimentos da excelência do serviço prestado a todos os seus clientes, e que são uma prova da vontade constante da Agência em cumprir e ultrapassar os requisitos dos clientes mais exigentes:

- A Mendoza Holidays nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013 foi distinguida com o prêmio Best of Wine Tourism pela Great Wine Capitals Global Network, devido as suas práticas enoturísticas.

 - A empresa orgulha-se por receber em 2012, 2013 e 2014 o Certificado de Excelência atribuído pelo Tripadvisor.

 

Permita-nos fazer com que sua experiência viagem seja sempre única e inesquecível, pois acreditamos que uma viagem bem feita, além de ser sempre inspiradora e divertida, pode unir pessoas e mudar vidas para sempre.







Payment: USD




Head office Cellar Tasting Co. Leg EVT 13632 - San Martin 811 1st Floor SKYPE: mendozaholidays
PH ARG: +54-261-4297730 // USA: 1917 267 8781 Local call // Brasil: +55 11 30426635