Mendoza Holidays
Mendoza Holidays
BUENOS AIRES

O que fazer em Buenos Aires

Mendoza Holidays oferece passeios privativos que integram os pontos mais destacados de Buenos Aires... 

 

Buenos Aires é uma cidade que sempre agrada aos turistas mesmo que seja pela décima vez. Tem ar cosmopolita, europeu, boa comida e uma vida noturna tão interessante quanto certas comprinhas na Calle Florida. Quem já foi, sempre quer voltar...Quem nunca foi, não sabe o quê está perdendo.

 
A diversidade cultural de Buenos Aires é bem conhecida por sua rica identidade. Construída por imigrantes europeus, Buenos Aires surpreende por primeira vez aos visitantes com sua similitude às cidades de Barcelona, Paris e Roma. Buenos Aires ganhou sua fama mundial por seus famosos monumentos. A cidade, bem como os seus habitantes, caracteriza-se por seu caráter e singularidade. Os leitores de livros nos cafés ao ar livre, os bailarinos de tango em alguns bares, e o apaixonado debate dos cidadãos sobre o governo e futebol na rua, são parte da essência de Buenos Aires. A cidade é palco dos maiores entretenimentos e vida noturna do mundo. Teatros, espetáculos de tango, bares e clubes são alguns exemplos de sua variedade cultural.
O passeio local mais típico é bater perna pelas ruas da cidade que, como em tudo lugar, é de graça. Com a ventagem de que poucas são tão interessantes e fáceis de caminhar quanto a capital argentina - ao menos na América do Sul. A própria geografia da cidade, reta como uma mesa de bilhar e com ruas planejadas, favorece. Tudo fica mais ou menos perto, como o calçadão de Puerto Madero e a célebre Casa Rosada, sede do governo argentino.
 
Outro dos bairros é La Boca, região portuária do Rio da Prata, a principal atração é o Caminito, ruelas de casas com fachadas coloridas. As casas foram pintadas daquela maneira porque os primeiros imigrantes não tinham dinheiro para comprar tinta e usavam as que sobravam dos navios. O resultado é um astral alegre e movimentado.
 
Se for domingo - torça para ser, porque toda viagem legal a Buenos Aires deve incluir um final de semana na cidade. No Bairro de San Telmo é famoso pela feirinha de antiguidades. Nem precisa comprar nada, basta apenas olhar e circular pelas barracas. Imitadores de Carlos Gardel fazem shows de tango ao vivo e quem quiser aprender a dançar pode fazer umas aulinhas práticas, ali mesmo.
 
Outro curioso bairro é a Recoleta, que cresceu ao redor de um cemitério. A carismática Evita Perón, ex-primeira dama, foi enterrada lá. Visitar seu túmulo faz parte dos passeios na cidade. A Recoleta também oferece uma noite bem animada, embora boa parte do agito tenha se mudado para novos bares de Palermo Soho e Palermo Hollywood. Todos estes bairros contribuem a que Buenos Aires seja hoje “ uma cultura e estilo de vida”. Ademais, você poderá pegar um passeio de noite pela cidade de Buenos Aires, uma excursão a um jogo de futebol argentino ou um shoew de tango.

A guia de hospedagem em Buenos Aires oferece uma variedade de opções entre elas hotéis, resorts, aparts, entre outras. Os hotéis de cinco estrelas (de luxo) são bastante custosos, como você pode perceber, mas são sobretudo de excelente qualidade neste lugar do mundo. Os turistas podem encontrar a opção que melhor se adaptar a suas necessidades e orçamento em toda a cidade de Buenos Aires.

Ir de compras em Buenos Aires é toda uma experiência. Qualquer coisa que você pode conseguir em Londres, Roma ou Tokio, também poderá adquirir em Buenos Aires, e com valores muito interessantes, ademais há muitos produtos regionais, tais como artigos de couro, os quais seriam difíceis de encontrar em qualquer outro lugar. As melhores compras na Argentina incluem o couro, peles, vinho, e antigüidades.

Buenos Aires é uma cidade muito agradável para visitar durante o ano todo, especialmente as cálidas temperaturas de setembro a abril, e os meses do inverno, de junho a agosto. Em atenção a seus interesses ofererecemos tours privativos pelos Shoppings de Buenos Aires. Quando esteja pronto para explorar a Argentina fora de Buenos Aires, você terá muitas possibilidades. As regiões da Argentina possibilitam a visita de qualquer pessoa que deseje conhecer as maravilhas naturais e culturais do nosso país, incluindo a Patagônia e as Cataratas do Iguazú.   


Os lugares máis marcantes de Buenos Aires

 

Os lugares mencionados a seguir são os que podem ser visitados em só 1 dia. Na maioria destes destinos há alojamento. Decidir entre pegar um ferry nas proximidades do Uruguai, visitando alguma fazenda gaúcha, ou visitando casas de verão nos suburbanos de Buenos Aires durante seus dias de viagem.

Colonia del Sacramento, Uruguai

Colonia é uma animada cidade colonial com estreitas ruas empedradas flanqueadas por prédios brancos. Uma viagem pela encantadora cidade se parece como uma viagem atrás no tempo. Colonia também está a só 2 horas de ferry de Buenos Aires, uma proximidade que permite um grande dia de viagem.

Fazendas e Pousadas

Só a poucas horas de Buenos Aires encontrará várias fazendas, ou pousadas rurais. Elas são ideais para sair da cidade por um dia e desfrutar da natureza . A maioria oferece um espetáculo folklórico e um churrasco tradicional. Muitos também incluem atividades como cavalgadas, pedestrianismo e o ingresso aos campos de golfe e tênis.

Tigre e Delta do Rio Paraná

Só a uma hora ao norte de Buenos Aires de trem (um pouco mais longo de ônibus) encontra-se um sitio calmo chamado Tigre, um bom ponto de partida para descobrir a vida nos canais do delta do Paraná. Os residentes de Buenos Aires com freqüência vêm aqui para um remanso no verão.

San Antonio de Areco

Na beira sul do Rio Areco, a 113 kilômetros ao oeste de Buenos Aires, há um trecho da antiga fronteira da vida, onde muitos dos amigos locais ainda levam chapelas de gaúcho, o escritório de correios sempre é fechado para o almoço e ninguém lhe põe candeado a suas bicicletas. A só duas horas da capital indo de ônibus, a calma e antiga Fazenda de San Antonio de Areco se situa distante do barulho da capital. A cidade é um elo da cultura e tradição argentina, a qual se converteu num clássico popular de cada fim de semana.

San Antonio de Areco, oferece seus melhores e deliciosos paparicos, como alfajores, bolachas, enquanto que os artesanatos regionais se vendem em seu mercado local. Também há muitos museus, centros culturais, igrejas e monumentos da cidade para manter entretido os visitantes pelo dia inteiro.

 
Outros Destinos na Argentina
 
 

Em outras seções deste site você encontrará descrições completas de lugares assombrosos como as Cataratas do Iguaçu, Bariloche, O Calafate, Ushuaia, etc.

Invitamos você a experiementar uma viagem inesquecível na Argentina e permita-lhes aos agentes de viagens da Mendoza Holidays montar a viagem perfeita para você, enquanto asseguram seu dinheiro e eliminam os inconvenientes que podem lhe surgir ao reservar serviços nas aforas da Argentina.
 
 Veja também:
 
 

→ Contate-nos:

A empresa fica localizada em Mendoza, terra do Sol e do bom Vinho. Aguardamos sua visita na Avenida principal da cidade, a San Martin 811. Entre em contato por telefone:

 

(11) 30426635 (São Paulo) Atendimento on line 8h30 às 19h00 (segunda a sexta-feira). Email: [email protected] 
Skype: mendozaholidays

Além dos serviços/produtos oferecidos no site, possuímos também condições diferenciadas para demandas específicas. Trabalhamos com todos os tipos de veículos e montamos roteiros personalizados de acordo com a necessidade/tamanho do seu grupo. Para receber propostas específicas nos contate pelo e-mail: [email protected] – Indicar número de pessoas e data de chegada/partida.

 

 






Payment: USD




Head office Cellar Tasting Co. Leg EVT 13632 - San Martin 811 1st Floor SKYPE: mendozaholidays
PH ARG: +54-261-4297730 // USA: 1917 267 8781 Local call // Brasil: +55 11 30426635